Polícia
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado, agressão e posse ilegal de arma de fogo
Suspeito foi preso após denúncia; ele é considerado perigoso na região

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira (26), no Povoado Pau Ferro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, um homem denunciado por manter a companheira em cárcere privado e agredir a vítima constantemente. Com ele, foi apreendido uma pistola e 89 munições de diversos calibres.
Segundo a denúncia, o suspeito é considerado bastante perigoso na região. Ainda conforme informações dadas a PM, ele ameaçava a vítima com arma de fogo, e isso fazia ela ter medo de procurar ajuda.
O suspeito foi localizado por guarnições da PM, ele e a vítima estavam em um mercadinho próximo à residência que moram. A mulher estava com lesões no rosto, braços e em outras partes do corpo.
Com medo, a vítima disse que foi agredida durante uma briga no fim de semana, mas não sabia que o companheiro tinha uma arma de fogo dento de casa.
Ao entrar no imóvel, os militares encontraram a pistola e as munições.
O suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Porém, ele segue sendo investigado pela Polícia Civil, por outros crimes cometidos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca