Polícia

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado, agressão e posse ilegal de arma de fogo

Suspeito foi preso após denúncia; ele é considerado perigoso na região

Por Tribuna Hoje 27/03/2024 12h06 - Atualizado em 27/03/2024 14h50
Homem é preso por manter  companheira em cárcere privado, agressão e posse ilegal de arma de fogo
Polícia Civil investiga outros crimes cometidos pelo suspeito - Foto: Assessoria

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira (26), no Povoado Pau Ferro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, um homem denunciado por manter a companheira em cárcere privado e agredir a vítima constantemente. Com ele, foi apreendido uma pistola e 89 munições de diversos calibres.

Segundo a denúncia, o suspeito é considerado bastante perigoso na região. Ainda conforme informações dadas a PM, ele ameaçava a vítima com arma de fogo, e isso fazia ela ter medo de procurar ajuda.

O suspeito foi localizado por guarnições da PM, ele e a vítima estavam em um mercadinho próximo à residência que moram. A mulher estava com lesões no rosto, braços e em outras partes do corpo.

Com medo, a vítima disse que foi agredida durante uma briga no fim de semana, mas não sabia que o companheiro tinha uma arma de fogo dento de casa.

Ao entrar no imóvel, os militares encontraram a pistola e as munições.

O suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Porém, ele segue sendo investigado pela Polícia Civil, por outros crimes cometidos.