Polícia

Mesmo sendo réu confesso, Justiça manda soltar suspeito que matou homem com facadas e pedradas

Crime ocorreu na noite desse sábado (23) em Campo Alegre, após uma discussão durante bebedeira

Por Tribuna Hoje 24/03/2024 11h35 - Atualizado em 24/03/2024 19h21
Mesmo sendo réu confesso, Justiça manda soltar suspeito que matou homem com facadas e pedradas
Campo Alegre, no agreste alagoano - Foto: Divulgação

Um homem  foi preso na noite desse sábado (23), suspeito de matar a facadas e com pedradas, um outro homem identificado como Zé Luiz, após uma bebedeira na Rua Santa Luzia, na cidade de Campo Alegre no interior de Alagoas. Mas, o suspeito foi liberado em horas depois pela Justiça depois de uma audiência de Custódia.

De acordo com informações, o autor do crime e a vítima estavam bebendo juntos quando teve início uma discussão, e foi ai então, que o suspeito de 24 anos, golpeou e apedrejou o outro homem, que morreu no local.

O  criminoso fugiu do local antes da chegada da guarnição da Polícia Militar, mas após denúncias de populares informando sua localização, ele foi encontrado por agentes da Cisp da cidade. 

O suspeito estava sem camisa e ensanguentado, e além disso, apresentava um ferimento. O mesmo disse que tinha sido atingido  por um golpe de arma branca efetuado por um tio, mas que nada tinha a ver com o
crime que ele teria praticado.

Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e logo em seguida transferido para o o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o devido atendimento médico. E quando recebeu a alta médica, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.

Mas, foi solto após a audiência de custódia, pois o  juiz expediu o alvará de soltura e liberou o indivíduo a pedido do MP, mesmo ele sendo réu confesso do crime e tendo histórico de violência e uso de drogas.