Polícia

Homem suspeito de matar outro com golpes de faca se apresenta à polícia

Crime ocorreu nessa quinta (21) no bairro do Ouro Preto; suspeito é atual companheiro da ex da vítima

Por Tribuna Hoje 22/03/2024 13h35
Homem suspeito de matar outro com golpes de faca se apresenta à polícia
Caso foi registrado nessa quinta (21) - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

O suspeito de matar o ex-marido da companheira a facadas no bairro do Ouro Preto, nessa quinta-feira (21), em Maceió, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (22). O homem chegou na delegacia acompanhado deum advogado e deve ser ouvido ainda hoje.

Segundo a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito será interrogado sobre o crime e medidas serão tomadas.

"Ele será interrogado a respeito do fato criminoso e as demais medidas cabíveis serão tomadas. Serão realizadas ainda outras diligências, como a coleta de depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras na investigação", disse a delegada.

A vítima do suspeito foi identificada como João Pedro da Silva Barros, que trabalhava como mototaxista, e tem uma filha com a ex. Ele foi morto com quatro facadas na Rua da Arena, no bairro Ouro Preto.

João Pedro estava em uma oficina esperando o conserto de uma moto, quando foi alvo do criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima informou que o suspeito é o atual marido da ex-companheira de João Pedro, identificado apenas como “Jinklins”.