Polícia
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Marechal Deodoro seis horas após o crime

A Polícia Civil, por meio do trabalho do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, e com o apoio da Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1), sob o comando do diretor Daniel Mayer, prendeu em flagrante homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo que resultaram na morte de André Luiz dos Santos, de 23 anos.
O crime ocorreu na Massagueira, em Marechal Deodoro, e a prisão foi efetuada em menos de seis horas após o homicídio.
Após receberem informações sobre o crime, os policiais se deslocaram imediatamente para o local e iniciaram as investigações. Os circuitos de câmeras de monitoramento foram analisados e diversas pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia.
Segundo relatos, o suspeito é um homem de 20 anos de idade, que já possuía antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinais identificadores em veículos.
De acordo com informações obtidas durante a investigação, o acusado confessou ter cometido o homicídio, alegando que a vítima estava envolvida em roubos de motocicletas na área e que cometeu o crime acreditando que não seria descoberto.
Diante dos fatos, os agentes retornaram à Massagueira e realizaram a prisão do acusado. Ele aguarda a audiência de custódia para determinar se responderá ao processo em liberdade ou se será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado.
Mais lidas
-
1Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
2Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca