Polícia

Mais uma pessoa em situação de rua é morta em Maceió

Vítima costumava dormir próximo a uma lanchonete no bairro da Jatiúca

Por Tribuna Hoje com agências 22/03/2024 10h57 - Atualizado em 22/03/2024 13h39
Mais uma pessoa em situação de rua é morta em Maceió
Oplit atendeu a ocorrência - Foto: PC/AL

Mais uma pessoa em situação de rua foi morta em Maceió. Este é o segundo crime registrado em uma semana. Informações dão conta de que o homem identificado apenas pelo prenome Bruno, veio a óbito após golpes de arma branca no pescoço. O caso aconteceu próximo ao Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22.

No ano passado, 37 pessoas em situação de rua foram mortas em território alagoano e neste ano já quatro homicídios registrados no estado, três deles no Centro da capital alagoana.

De acordo com informações da Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea), a vítima costumava dormir próximo a uma lanchonete na região, sempre na mesma área.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ir ao local para fazer os primeiros levantamentos e solicitar imagens das câmeras de segurança de locais próximos. A Polícia Militar também esteve presente.

Na última terça-feira, 19, uma travesti foi encontrada foi encontrada morta com marca de violência no corpo, em um beco na Vila Brejal, no bairro Levada.

A Polícia Civil confirmou, no decorrer do dia, que ela foi foi vítima de homicídio.