Polícia
Mais uma pessoa em situação de rua é morta em Maceió
Vítima costumava dormir próximo a uma lanchonete no bairro da Jatiúca
Mais uma pessoa em situação de rua foi morta em Maceió. Este é o segundo crime registrado em uma semana. Informações dão conta de que o homem identificado apenas pelo prenome Bruno, veio a óbito após golpes de arma branca no pescoço. O caso aconteceu próximo ao Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 22.
No ano passado, 37 pessoas em situação de rua foram mortas em território alagoano e neste ano já quatro homicídios registrados no estado, três deles no Centro da capital alagoana.
De acordo com informações da Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea), a vítima costumava dormir próximo a uma lanchonete na região, sempre na mesma área.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ir ao local para fazer os primeiros levantamentos e solicitar imagens das câmeras de segurança de locais próximos. A Polícia Militar também esteve presente.
Na última terça-feira, 19, uma travesti foi encontrada foi encontrada morta com marca de violência no corpo, em um beco na Vila Brejal, no bairro Levada.
A Polícia Civil confirmou, no decorrer do dia, que ela foi foi vítima de homicídio.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
3BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
4Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
5Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca



