Polícia
Militares flagram homem de 45 anos fazendo sexo com menor de 14 anos em carro ao lado da base da PM
Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem de 45 anos, foi flagrado fazendo sexo com uma adolescente de 14 anos, dentro de uma carro estacionado ao lado do da base da Polícia Militar, em Quebrangulo, Agreste de Alagoas.
Os agentes que flagram a situação e acionaram o Conselho Tutelar da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado, e com isso, um inquérito policial será aberto para averiguar o crime de estupro de vulnerável.
A guarnição estava saindo da base para fazer as rondas de rotina quando viu o veículo estacionado e ligado. “O veículo estava parado, ligado, com os faróis apagados, os vidros embaçados e balançando”, contou a PM.
Então, os agentes foram realizar a abordagem. Nisso, o homem saiu do carro e ainda vestia as roupas. Conforme os agentes, após ser questionado, o suspeito contou que estava com uma pessoa no veículo. A adolescente estava terminando de se vestir e em seguida saiu de dentro do automóvel.
Eles contaram aos militares que já se relacionavam desde 2023, ou seja, quando a menor tinha apenas 13 anos. A adolescente contou que a mãe sabe do relacionamento entre eles.
Devido ao fato, a PM junto ao Conselho Tutelar foram até a casa da adolescente e em seguida, todos foram levados à delegacia. Porém, não foi possível confeccionar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de ato obsceno em lugar público por não ter sido flagrado o ato em si em razão dos vidros embaçados e escuros, conforme contou o escrivão.
Mas, um boletim de ocorrência foi feito e um inquérito será aberto para investigar essa relação entre o homem de 45 anos e adolescente de 14, aparentemente com o consentimento da mãe.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira