Polícia

Dois primos são assassinados a tiros no Agreste de Alagoas

Por Tribuna Hoje com agências 16/03/2024 10h50
Dois primos são assassinados a tiros no Agreste de Alagoas
A Polícia Científica foi acionada para o local - Foto: Divulgação

Dois primos, identificados apenas pelo prenome, Jazon e Maciel, foram assassinados a tiros, no começo da manhã deste sábado (16), na localidade conhecida como Linha do Trem Gomes Neto, no município de Olho D’Água Grande, Agreste de Alagoas.

Segundo testemunhas, Maciel teve o pai e o irmão assassinados há alguns anos, nas proximidades do local onde ele foi morto neste sábado. A motivação dos homicídios será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local do duplo homicídio e constatou o crime. Ainda de acordo com testemunhas ouvidas pelos policiais, as vítimas seguiam para um sítio na região próxima quando foram abordadas por desconhecidos armados. 

Ainda conforme populares o alvo dos bandidos seria um deles e que o outro só foi morto porque estava acompanhando.

As vítimas residiam no centro do município, que tem pouco mais de 5 mil habitantes e tem registrado crimes que chocam a população. 

Há 17 dias, José Cazuza Bezerra de Araújo, de 63 anos, irmão do ex-prefeito de Olho d'Água Grande Antônio Lima, também foi morto a tiros na zona rural da cidade. 

As autoridades competentes foram acionadas para dar prosseguimento às investigações. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram chamados ao local para realizar a perícia e remover os corpos, dando início ao processo de elucidação do duplo assassinato que abalou a tranquilidade da região.