Polícia
Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio após 23 anos foragido

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, em conjunto com a 1º Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, efetuou a prisão de um homem de 42 anos nesta quinta-feira (14), em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio. O homem é apontado como suspeito de ter cometido um assassinato no ano de 2001 no povoado Sinimbu, distrito de Delmiro Gouveia/AL.
De acordo com informações policiais, o foragido teria cometido homicídio de José Antônio de Lima, de 35 anos, mediante vários disparos de revólver após uma discussão, antes de evadir-se, permanecendo em paradeiro desconhecido até o presente momento. Após uma intensa investigação, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão.
O suspeito foi conduzido ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, foi encaminhado à disposição do poder judiciário, onde será submetido a uma audiência de custódia. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Delmiro Gouveia, em Alagoas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos