Polícia
Mulher é morta em casa por motoqueiro na zona rural de Girau do Ponciano
Esposo da vítima se protegeu em parede para não ser atingido pelos disparos
Na madrugada deste domingo (10), uma mulher foi assassinada por um motoqueiro dentro de sua residência no Povoado Desidério, na zona rural de Girau do Ponciano, município do Agreste alagoano.
Uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar estava no Centro Integrado de Segurança Pública da cidade quando duas senhoras chegaram ao local relatando o crime.
Segundo o esposo da vítima, eram 1h30 da manhã quando ele estava assistindo televisão e ouviu o barulho de uma moto chegando na frente da casa.
Ele perguntou à esposa, que estava no quarto, quem era. Ela informou que achava que era o genro. Em seguida, ele escutou dois tiros e se protegeu na parede e viu que a mulher tinha sido atingida.
O homem então saiu de casa e ao abrir a porta da residência viu apenas a moto indo embora em disparada, no sentido do Povoado Lagoa Grande dos Paulinos.
Por conta do local ser sem iluminação, não conseguiu ver detalhes da moto, nem quantos ocupantes estavam no veículo.
Foram acionados o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



