Polícia
Jovem de 23 anos fica ferido e adolescente de 16 morre em tentativa de roubo na Santa Lúcia
Dupla estava em uma motocicleta Fan preta e foi divulgado que eles estavam tentando roubar uma mulher quando foram alvejados
Um jovem de 23 anos ficou ferido e um adolescente de 16 anos morreu após serem alvejados quando tentavam roubar uma mulher no bairro da Santa Lúcia, próximo a um mercadinho e uma igreja universal, na manhã de sábado (17).
Segundo informações do Acta, os tiros teriam sido desferidos por um policial a paisana que passava pelo local quando a dupla tentava realizar o roubo. Os dois jovens estavam em uma moto Fan preta.
Uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou o fato.
O de 23 anos é morador do bairro Cidade Universitária e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil foram acionados ao local para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



