Polícia
Dupla é presa com cocaína e uma quantia em dinheiro próximo a festa de carnaval

Na noite desse domingo (11), dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam com drogas e dinheiro, próximo a um desfile de um bloco de carnaval, no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, Agentes do Pelopes I e II, do 10º Batalhão da PM, estavam realizando rondas perto da localidade e avistaram os homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas, um garupa da moto jogou uma sacola, de cor branca, no chão.
Com os suspeitos foram encontrados, 13 pinos de cocaína e que estava na sacola e com o condutor da moto, R$ 2.011 em espécie.
Os homens não souberam informar a origem do dinheiro. A dupla foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou detida.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?