Polícia
Homem invade residência e ateia fogo no local por vingança em Palmeira dos Índios
Segundo testemunhas vítima teria assassinado um primo dele
Na noite desse sábado (10), um homem foi preso suspeito de invadir e atear fogo na casa de um desafeto, no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime teria sido cometido por uma suposta vingança.
A Polícia Militar foi até a residência e constataram com os vizinhos o fato, no entanto, eles haviam apagado as chamas.
Segundo testemunhas, o suspeito teria de fato ateado o fogo na casa para se vingar de familiares que moravam no local que teria assassinado um primo dele. Além de atear fogo na casa, o suspeito ainda teria furtado uma caixa de som.
Agentes dos Pelopes II, fizeram rondas no local conseguiram achar o suspeito que estava escondido em uma grota, no meio do mato.
De acordo com os militares, o suspeito estava com várias escoriações e muito agressivo, por isso, foi necessário o uso de algemas.
O homem foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




