Polícia

Vídeos: cãozinho é brutalmente atacado por homens e fica com lesões na coluna e maxilar

O caso foi registrado na Zona Rural de Arapiraca, animal precisa de ajuda para custear o tratamento

Por Tribuna Hoje 05/02/2024 10h29 - Atualizado em 05/02/2024 15h05
Vídeos: cãozinho é brutalmente atacado por homens e fica com lesões na coluna e maxilar
Animal só consegue se alimentar usando sonda e precisa realizar uma cirurgia - Foto: Cortesia

Injustiça! Essa é a palavra usada para um ato covarde contra um animal indefeso que foi atacado por um grupo de homens no Sítio Alazão, em Arapiraca.

O cãozinho da raça Pinscher foi brutalmente espancado e foi perfurado no pescoço com golpes de faca. Devido às agressões, o animal ficou com lesões e está quebrada a coluna e o maxilar dele.



"A gente está precisando urgentemente de ajuda para pagar a cirurgia e também precisamos da imprensa, da sociedade para cobrar uma solução por esse crime bárbaro. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso já foi realizado''. disse Islayne Pereira.

Ainda segundo Islayne, o cachorrinho está se alimentando apenas por sonda, por conta da lesão no maxilar. ''Os tutores do animal são agricultores, não têm condições, eles, em primeiro momento, eles deixaram o cachorro lá na clínica, porque não tinha mais condições, não tinha mais nada o que fazer. E nem tinha dinheiro para realizar os procedimentos necessários. E aí, a clínica entrou em contato comigo para eu pegar o caso, para ver se a gente conseguia pelo menos o dinheiro da cirurgia, porque é tudo terceirizado'', explica.



Islayne Pereira pede ajuda tanto para conseguir o tratamento dos animais quanto para que os agressores sejam descobertos e punidos conforme a lei. ''O que a clínica podia fazer e dar desconto eles fizeram, aí estou nessa luta e peço que a sociedade nos ajude este tipo de crime não pode ser esquecido''.

Quem quiser e puder ajudar com doação para os custos do tratamento do animal pode entrar em contato com ela pelo telefone: (82) 99668-5814.

Boletim de Ocorrência foi realizado sobre o caso (Foto: Cortesia)