Polícia
Polícia Civil prende no Sertão de Alagoas homicida foragido de Goiás
Crime ocorreu na cidade da Bom Jesus de Goiás no dia 17 de novembro de 2023

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), cumpriu mandado de prisão na cidade de Água Branca, sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (17), de acusado pela prática de homicídio qualificado.
A ação, coordenada pelo delegado Thales Araújo, diretor da Dinpol, resultou na localização e prisão de um homem de 22 anos que estava foragido da Justiça de Goiás.
De acordo com informações, o crime ocorreu na cidade da Bom Jesus de Goiás no dia 17 de novembro de 2023, vitimando Wesley Santos.
Após as investigações, ficou evidenciado que os autores do crime foram dois vigilantes que praticavam ronda noturna na cidade. Um dos autores, responsável pelos disparos foi detido em Goiás e a arma do crime apreendida. Já o segundo acusado evadiu-se para o estado de Alagoas, onde foi localizado e preso.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Bom de Jesus de Goiás, local do crime.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta