Polícia
Polícia Militar registra apenas duas ocorrências no 1º fim de semana do Verão Massayó
Ocorrências aconteceram no início da manhã de sábado (13)
O reforço no efetivo empregado pela Polícia Militar resultou em tranquilidade no espaço onde ocorreram os shows das festividades de verão na capital. Durante o primeiro fim de semana de evento (12 a 14), as equipes tiveram apenas dois registros de ocorrências.
No total, 169 militares realizaram o policiamento dentro e ao redor do estacionamento do Jaraguá de 19h às 04h do dia posterior. Cerca de 81 alunos e 21 graduados fizeram o patrulhamento a pé. Além disso, 15 viaturas e 6 motocicletas fizeram rondas dentro e fora do espaço.
O planejamento foi feito pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana e contou com 12 conjuntos do regimento montado e drones operados pelo serviço de inteligência da PM/AL. A mesma quantidade de militares deverá ser empregada no próximo final de semana.
As ocorrências aconteceram no início da manhã de sábado (13). O primeiro caso foi de ameaça sofrida por funcionários da UPA do Jaraguá. Segundo eles, um homem embriagado tentou invadir o local. O segundo caso foi de violência contra a mulher. Em ambos os casos, os autores não se encontravam mais nos locais.
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



