Polícia
Polícia Militar registra apenas duas ocorrências no 1º fim de semana do Verão Massayó
Ocorrências aconteceram no início da manhã de sábado (13)

O reforço no efetivo empregado pela Polícia Militar resultou em tranquilidade no espaço onde ocorreram os shows das festividades de verão na capital. Durante o primeiro fim de semana de evento (12 a 14), as equipes tiveram apenas dois registros de ocorrências.
No total, 169 militares realizaram o policiamento dentro e ao redor do estacionamento do Jaraguá de 19h às 04h do dia posterior. Cerca de 81 alunos e 21 graduados fizeram o patrulhamento a pé. Além disso, 15 viaturas e 6 motocicletas fizeram rondas dentro e fora do espaço.
O planejamento foi feito pelo Comando de Policiamento da Região Metropolitana e contou com 12 conjuntos do regimento montado e drones operados pelo serviço de inteligência da PM/AL. A mesma quantidade de militares deverá ser empregada no próximo final de semana.
As ocorrências aconteceram no início da manhã de sábado (13). O primeiro caso foi de ameaça sofrida por funcionários da UPA do Jaraguá. Segundo eles, um homem embriagado tentou invadir o local. O segundo caso foi de violência contra a mulher. Em ambos os casos, os autores não se encontravam mais nos locais.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril