Polícia

Suspeito de homicídio é preso com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Ela estava sendo acusado de homicídio e tentativa de homicídio, tendo participado ativamente de um crime semelhante ocorrido em 2022

Por Ascom PC/AL 05/01/2024 19h34
Suspeito de homicídio é preso com arma de fogo em São Miguel dos Campos
Arma apreendida com o suspeito - Foto: Ascom PC/AL

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (5), por meio da 6ª Delegacia Regional (6°DRP) de São Miguel dos Campos, um homem de 28 anos no Lot. Hélio Jatobá II. O suspeito estava sendo acusado de homicídio e tentativa de homicídio, tendo participado ativamente de um crime semelhante ocorrido em 2022.

O mandado de prisão, representado pelo delegado regional João Marcello Almeida, foi deferido pelo juízo da 4ª Vara Criminal. O delegado destacou a extrema periculosidade do detido, salientando sua posição elevada numa facção criminosa local, responsável pelo tráfico de drogas. Além disso, o preso está sob investigação por envolvimento em outros homicídios, tentativas e diversos delitos.

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado na posse de um revólver calibre .38, contendo 5 munições, resultando também em sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O detido foi conduzido aos cárceres da 6ª DRP para posterior transferência ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.