Polícia
Mãe de menina vítima de estupro de vulnerável é presa em Piranhas
Uma ação realizada pelo Núcleo de Investigação Especial da DGPC (Niesp), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer, culminou na prisão da mãe de criança vítima de estupro de vulnerável na zona rural de Piranhas, no sertão alagoano, nesta última sexta-feira (5).
A menor sofreu abusos dos 11 aos 15 anos, entre os anos de 2015 e 2019. O crime ocorria com a conivência da mãe, que, ao invés de proteger sua filha, permitia e desacreditava as denúncias, chegando ao ponto de dificultar as investigações policiais. Tanto o padrastro quanto a mãe eram foragidos da Justiça, no entanto, ele não foi preso por ja ter falecido.
A atuação da escola onde a menor estudava e o apoio dos psicólogos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram importantes na resolução do caso. A Polícia Civil iniciou um inquérito para aprofundar as investigações. A mãe da menor encontra-se presa e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



