Polícia
Homem que ateou fogo em casa e tentou matar mulher e quatro crianças é preso
O 62° Distrito Policial de Craíbas, sob o comando do delegado Manoel Acácio, realizou a prisão de um homem, de 47 anos, na zona rural de Craíbas, na manhã de terça-feira (27).
Ele é acusado dos crimes de incêndio criminoso, tentativa de homicídio e ameaça em contexto de violência doméstica.
A ação policial foi desencadeada após denúncias sobre uma múltipla tentativa de homicídio envolvendo cinco pessoa: três filhos do acusado, um enteado e a mãe das quatro crianças.

Segundo relato de testemunha, o suspeito, embriagado, ateou fogo na residência onde estavam as vítimas.
Mesmo não residindo na mesma casa, o homem frequentemente visitava o local para pegar dinheiro com a mulher.
Uma das filhas, de apenas nove anos, foi quem apagou as chamas e salvou seus irmãos.
Conforme foi apurado, o suspeito portava duas facas e ameaçava matar a todos, caso não lhe fosse entregue um dinheiro que a mulher recebia de benefício.
A filha do suspeito, acompanhada por uma psicóloga, esclareceu que seu pai não mora com ela e nem com sua mãe e seus irmãos. Adiantou que suas visitas se resumem a extorquir dinheiro da mãe e que, na noite anterior ao crime, o homem, munido de duas facas, ameaçou matar sua mãe.
No dia do fato, ele ateou fogo na cozinha, colocando em risco a vida de todos os residentes.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Eleições
Davi Filho vai disputar vaga no Senado em 2026
-
4Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
5Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA



