Polícia
Reeducando morre após sofrer convulsão
José Adelmo foi preso suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos

O reeducando José Adelmo de Moura morreu, nesse sábado (23), na Unida de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, após sofrer uma convulsão. Ele deu entrada no sistema prisional na última quinta-feira (21), suspeito de crime sexual.
Natural de União dos Palmares, José Adelmo de Moura é suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos, dentro da oficina que era proprietário.
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) emitiu uma nota sobre a morte do reeducando. Veja abaixo a nota na íntegra.
NOTA
"A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), através da Pomicia Penal, informa que o reeducando José Adelmo de Moura, deu entrada no sistema prisional no último dia 21, acusado de crime sexual e faleceu, nesse sábado(23), na Unidade de Pronto Atendimento do Tabuleiro, após apresentar quadro de convulsão e ser atendido no complexo prisional.
A Seris informa que o reeducando estava em local próprio para este tipo de crime, separado de outros reeducandos. A secretaria informa também que aguarda o resultado do laudo do IML e está prestando toda a assistência para a família do reeducando.
O corpo do reeducando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de onde sairá o laudo cadavérico com a causa morte."
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia