Polícia
Polícia Militar apreende arma em Olho d'Água do Casado, mas não encontra suspeito
Homem deu entrada em hospital com ferimento por arma de fogo que teria sido provocado por ele mesmo, mas recebeu alta e não foi encontrado
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã desta sexta-feira (22), no município de Olho D'água do Casado, interior de Alagoas.
Os militares foram acionados por funcionários do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para averiguarem a presença de um homem que alegou ter sofrido disparos de arma de fogo, após sofrer um assalto, no último dia 15.
Durante o atendimento médico, a suposta vítima teria dito que na verdade, o que ocorreu, foi um disparo acidental provocado pelo próprio.
Como o indivíduo já havia recebido alta, a equipe policial foi até sua residência, localizada na Vila São Francisco, às margens da Rodovia AL 145.
No imóvel, os policiais foram recebidos pelos genitores do acusado, que após uma procura, encontrou um revólver calibre 32 em um dos cômodos da casa. A guarnição se empenhou em localizar o suspeito, porém, sem êxito.
Diante do fato, o pai do autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



