Polícia
Polícia Militar apreende arma em Olho d'Água do Casado, mas não encontra suspeito
Homem deu entrada em hospital com ferimento por arma de fogo que teria sido provocado por ele mesmo, mas recebeu alta e não foi encontrado

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã desta sexta-feira (22), no município de Olho D'água do Casado, interior de Alagoas.
Os militares foram acionados por funcionários do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para averiguarem a presença de um homem que alegou ter sofrido disparos de arma de fogo, após sofrer um assalto, no último dia 15.
Durante o atendimento médico, a suposta vítima teria dito que na verdade, o que ocorreu, foi um disparo acidental provocado pelo próprio.
Como o indivíduo já havia recebido alta, a equipe policial foi até sua residência, localizada na Vila São Francisco, às margens da Rodovia AL 145.
No imóvel, os policiais foram recebidos pelos genitores do acusado, que após uma procura, encontrou um revólver calibre 32 em um dos cômodos da casa. A guarnição se empenhou em localizar o suspeito, porém, sem êxito.
Diante do fato, o pai do autor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas