Polícia
Casal evangélico é assassinado a tiros no Vergel quando ia para o culto
Rapaz identificado como John seria o alvo dos disparos; mulher estava grávida
Um casal evangélico foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (18) quando se dirigiam para o culto em uma igreja. O caso foi registrado no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Tribuna Hoje, o casal foi abordado por um carro, onde estavam os assassinos.
Testemunhas relaram também que um dos suspeitos teria confirmado que o rapaz, identificado como John, era o alvo dos disparos. Sua mulher estava grávida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas quando chegou ao local, o casal já estava morto.
Até as 20 horas nem a perícia do Instituto de Criminalística nem o Instituto Médico Legal tinham chegado para os procedimentos necessários.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da cena do crime, mas não soube informar sobre a motivação do crime nem o paradeiro dos suspeitos, que fugiram no veículo tomando destino desconhecido.

Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ




