Polícia
Homem quebra portão, invade casa e aperta pescoço de ex-mulher por não aceitar término de relacionamento
Suspeito não aceita o fim do relacionamento e foi preso em flagrante
17/12/2023 10h04 - Atualizado em 17/12/2023 10h23
Nesse sábado (16), na Chã da Jaqueira, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-companheira de 43 anos e agredi-lá, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima relatou aos policiais militares que o suspeito quebrou o portão da residência, invadiu e partiu para lhe agredir. Ele apertou o pescoço da mulher e disse que não aceitava o fim do relacionamento.
O homem foi detido na casa de sua mãe e estava apresentando sinais de embriaguez, além de estar sob efeito de drogas ilícitas.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
2Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
3Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
4Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
5Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"




