Polícia
Chefe do tráfico de drogas em Recife é preso em Maceió
A Policia Civil, na madrugada deste sábado (16), realizou prisão de uma das principais lideranças do do tráfico de Recife-PE.
A prisão aconteceu no bairro de Cruz das Almas, pelas equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Grupo Tático da CORE e a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
A ação policial foi coordenada pelos delegados Igor Diego e Thales Araújo, em apoio a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco, liderada pelo Delegado Ricardo Bongiolo.
O preso é de um dos líderes do tráfico na região de Casa Amarela, Recife.
O alvo, detido no bairro de Cruz das Almas, estava armado com uma pistola 9mm, além de ter um mandado de prisão em seu desfavor.
Após a operação bem-sucedida, o suspeito foi encaminhado para a base da Dracco, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



