Polícia

Mulher é morta após ter casa invadida em Maceió

Filho dela, de 4 anos, também foi baleado

Por Tribuna Hoje com agências 16/12/2023 11h02 - Atualizado em 16/12/2023 11h12
Mulher é morta após ter casa invadida em Maceió
Rilary Beatriz morreu no HGE - Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher identificada como Rilary Beatriz foi assassinada com tiro na cabeça dentro de casa, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira, 15, e já está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. 

Informações dão conta de que o filho dela, de 4 anos, também foi baleado, e sobreviveu. O autor do homicídio segue foragido e sem identificação.

De acordo com a delegada plantonista Rosimeire Vieira, testemunhas disseram o suspeito teve acesso ao interior da residência após arrombar a porta com um chute. 

"Elas contaram também que o criminoso tem estatura baixa, e vestia casaco e calça. Não há informações sobre a relação dele com a vítima, assim como a motivação do crime", comentou a autoridade policial.

A vítima morava com o filho de quatro anos, que também foi atingido de raspão sendo encaminhado junto com a mãe pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. Ele sobreviveu, mas Rilary não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade de saúde, já que foi atingida com tiro atrás da cabeça e na coxa direita.