Polícia

Criminoso é morto pelos próprios comparsas durante assaltos em Campo Grande

Por Tribuna Hoje 13/12/2023 14h33 - Atualizado em 13/12/2023 14h51
Criminoso é morto  pelos próprios comparsas durante assaltos em Campo Grande
O crime aconteceu no momento em que três criminosos abordaram algumas que saiam da festividade - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Morreu na manhã desta quarta-feira (13), baleado por um dos seus comparsas, um suspeito de assaltos na saída da Festa de Emancipação Política de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.

O crime aconteceu no momento em que três criminosos abordaram algumas que saiam da festividade.

De acordo com informações da polícia, um homem com uma lesão na cabeça procurou a Polícia Militar e contou ter sido vítima de um assalto. Ele disse que estava saindo da festa com sua família e levou a coronhada de um revólver.

No relato do homem, os criminosos estavam às margens da rodovia AL-115 praticando assaltos. Na ação criminosa, os suspeitos teriam efetuados disparos aleatórios, momento em que um dos criminosos foi atingido pelos disparos dos próprios comparsas.

Quando viram que um dos membros havia sido baleado, eles obrigaram as vítimas socorrer o homem, em uma motocicleta. Quando perceberam, que ele estava morto o deixou próximo a um posto de combustíveis.

A polícia realizou buscas na região, mas os demais criminosos não foram encontrados.

O corpo do homem foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Já as pessoas assaltadas foram socorridas e levadas para o Hospital de Girau do Ponciano e em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não foi informado se elas estavam feridas.