Polícia

Mulher trans de 18 anos é morta a tiros no Vergel do Lago, em Maceió

Por Tribuna Hoje com Ciosp 12/12/2023 09h35
Mulher trans de 18 anos é morta a tiros no Vergel do Lago, em Maceió
Mulher trans mulher trans foi assassinada com quatro tiros na cabeça - Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher trans de 18 anos foi morta por disparos de arma de fogo, na Rua Radialista Wilma Campos, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (11). Uma testemunha contou que o suspeito usava uma balaclava. 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima e a testemunha iriam para a sua residência, porém, ao chegar à porta, foram surpreendidas pelo criminoso. 

A vítima veio a óbito no local da ocorrência, sendo o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A testemunha, por sua vez, não foi atingida.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) também esteve no local e deve investigar o crime. O acusado segue foragido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.