Polícia
Idosa é presa com drogas e munição de calibre restrito em Marechal Deodoro
Entorpecentes estavam escondidos em um buraco no quintal de residência
Equipe do 17º Distrito Policial, coordenada pela delegada Liana Franca, recebeu uma denúncia anônima nesta quarta-feira (06), e informando sobre uma residência onde estava sendo comercializando entorpecentes no Residencial Gislene Matheus em Marechal Deodoro.
Diante da informação, a equipe se deslocou para o local e encontraram na residência uma mulher de 68 anos que autorizou a entrada dos policiais na residência.
Após uma busca foi encontrado em um fundo falso em um dos quartos e, em um buraco no quintal da residência os seguintes materiais:
20 quilos de maconha;
40 gramas de cocaína;
02 pedras de crack pesando 200 gramas;
250 pedrinhas de crack acondicionadas em saquinhos;
40 munições de calibre 9 milímetros de uso restrito.
Diante dos fatos a idosa foi encaminhada para o Cisp de Marechal Deodoro, onde foi autuada em flagrante delito pelos crimes de trafico de drogas e posse de munição de calibre restrito.
A mulher encontra-se presa e à disposição da Justiça
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




