Polícia
Cabelereira é vítima de tentativa de feminicídio em Inhapi
Nessa quarta-feira (06), uma cabelereira foi vítima de uma tentativa de feminícidio ao ser baleada pelo ex-companheiro, que não aceitava a separação. O Caso foi registrado na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
A vítima é conhecida como "Aninha Cabeleireira", 36 anos. De acordo com testemunhas, o suspeito teria atirado ao menos cinco vezes contra a mulher. Ele seria um prestador de serviço da Secretaria de Saúde da cidade.
Aninha foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Delmiro Gouveia, também no Sertão do estado. O estado de saúde dela não foi divulgado.
"Para a ocorrência, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) encaminhou, a priori, uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada de Inhapi que foi interceptada por equipe de unidade de Unidade de Suporte Avançado (USA- UTI móvel) da Base de Descentralizada de Delmiro, que encaminhou a vitima para HRAS (hospital alto sertão de Delmiro)", disse o órgão.
A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há detalhes sobre a localização do suspeito do crime.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas


