Polícia
PM apreende arma, drogas e recupera celulares roubados
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu uma arma de fogo, drogas e recuperou seis celulares roubados durante ações distintas registradas na quarta-feira (06), na capital e no Agreste do estado.
Em Craíbas, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na zona rural da cidade. Chegando ao local, os militares encontraram três cápsulas de munições deflagradas pelo chão e identificaram o suspeito, que foi abordado e com quem foi encontrado uma pistola calibre 9mm com nove munições. Diante disto, o suspeito e a arma de fogo foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Já em Maceió, uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I Raio) estava em patrulhamento pelo Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, quando encontrou um menor de idade com 500 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. O adolescente de 15 anos e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Ainda na Capital, a guarnição de Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada por dois cidadãos no bairro do Benedito Bentes que afirmaram terem sido roubados por dois indivíduos em um carro próximo a um shopping na região. Os militares conseguiram encontrar os suspeitos, que foram abordados e com eles foram encontrados seis celulares, um canivete, uma faca de cozinha, uma caixa de rohypnol e dois cigarros de maconha. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permaneceram presos.
Mais lidas
-
1Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
2Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
3Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
4Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
5Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM



