Polícia
Jovem ameaça a irmã com uma pá, um pedaço de pau e tijolo em Rio Largo
Uma mulher de 28 anos foi ameaçada de agressão com uma pá, um pedaço de pau e um tijolo na noite dessa terça-feira (28), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Ela também foi agredida verbalmente, e o autor das agressões foi o próprio irmão.
Uma Guarnição Motorizada da Força Tática Delta, vinculada ao 8º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pela Central de Operações para investigar a denúncia. Ao chegar no local, a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que o irmão de 23 anos, chegou na sua residência de forma agressiva.
Ele é morador do bairro do Tabuleiro do Pinto. O jovem é usuário de drogas e tentou invadir a casa da irmã, forçando portas e portões, mas sem sucesso. Ele fugiu em seguida.
Os agentes fizeram buscas pelo jovem na região, e nesse hora ele voltou para residência da vítima, utilizando uma pá, um pedaço de pau e tijolo para agredi-la, além de proferir ameaças de morte a ela e seus familiares. Em resposta ao pedido da vítima, a guarnição retornou ao local e conseguiu deter o agressor.
Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



