Polícia
Polícia Civil instaura inquérito para apurar homicídio ocorrido em escola estadual em Maceió
Crime aconteceu na Escola Estadual Dr. Fernandes Lima, no bairro São Jorge

Equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),da Polícia Civil, sob o comando do delegado Eduardo Marques, esteve na manhã desta terça-feira (28), na escola estadual onde houve um homicídio, para dar início as investigações preliminares.
Na ocasião do crime, a vítima, José Ferreira da Silva Júnior, de 40 anos estava trabalhando na frente da escola no momento em que os criminosos se aproximaram em um veículo, e começaram os disparos de arma de fogo em sua direção. O homem foi atingido por 8 disparos, vindo a óbito no local.
Durante o alvejamento, um porteiro da escola que estava próximo foi atingido na perna e encaminhado para o HGE.
De acordo com informações preliminares, a vítima, que era um reeducando, que já havia sido preso por tráfico de drogas e estava jurada de morte por um outro criminoso da região.
Imagens das câmeras de segurança da escola foram apreendidas na tentativa de se identificar e prender os criminosos.
O delegado responsável pela investigação será Arthur César, que em breve divulgará maiores informações.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia