Polícia
Cabeleireiro é encontrado morto na cozinha de casa com várias perfurações de golpes de faca
Um homem identificado como Paulo Saturnino da Silva, de 53 anos, foi morto na cozinha da casa que morava no Centro de Limoeiro de Anadia, na noite desse domingo (26).
Segundo informações, a vítima trabalhava como cabeleireiro e o filho dele disse para Polícia Militar que o vizinho teria ligado informando o sumiço dele.
Ainda de acordo com informações, populares teriam ido até a casa, chamado Paulo Saturnino e ele não respondia.
O filho da vítima foi até a residência do pai, pulou o muro e encontrou o corpo da vítima na cozinha, apresentando vários ferimentos provocados por golpes de faca.
Até o momento não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) irá investigar o crime.
Mais lidas
-
1Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
2Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
3Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
4Edmílson Teixeira
Comandante geral da PM/AL esclarece polêmica sobre postagem e repudia distorção: "Era sobre Lionel Messi, não nos consultaram"
-
5Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs




