Polícia
Polícia Militar apreende 6,7 quilos de cocaína no Agreste do estado
Droga teria vindo de Sergipe com destino à cidade de São Sebastião
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (23) cerca de 6,7 quilos de cocaína no Povoado Gongo, zona rural de São Sebastião. A droga veio de Sergipe com destino ao município do agreste alagoano. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.
A droga foi interceptada após o trabalho de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo, informar à 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) sobre uma possível entrega de drogas por um veículo que seria por um motorista de aplicativo ou um Taxi.
De acordo com o tenente Maurício, da 10ª CPMI, os policiais militares aguardaram cerca de quatro horas o veículo aparecer no local onde o entorpecente seria entregue. “Montamos vigilância na área onde seria possível ver a entrega da droga, que seria num sítio, desde as 8h da manhã. Por volta de meio dia, esse carro apareceu. Acionamos as equipes dos Cisps de Junqueiro e São Sebastião que rapidamente abordaram o veículo quando estava sendo feita a entrega de uma caixa de som em uma residência”, disse o oficial.
Durante a abordagem foi constatado que a caixa de som se encontrava recheada de cocaína. Os dois homens foram presos em flagrante, assim como a mulher que se encontrava na residência, que recepcionou os indivíduos com um revolver de calibre 38 na cintura.
Os três suspeitos, a arma e o entorpecente foram encaminhados para o Cisp de São Sebastião, onde foi feito o flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




