Polícia
Piaçabuçu: mais um celular recuperado por policiais civis
Policiais civis da Delegacia de Piaçabuçu, coordenados pelo delegado Rubem Natário, recuperaram mais um aparelho celular. A vítima - um homem, de 24 anos de idade - compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, em 5 de setembro deste ano, relatando que teve seu aparelho celular furtado no dia anterior, sendo confeccionado na oportunidade o Boletim de Ocorrência (BO).
A partir do registro da ocorrência, foram realizadas diligências e o aparelho celular foi recuperado na cidade de Maceió e feita a devolução ao proprietário.
O chefe de Operações, agente Carlos André, ressalta a importância do registro de ocorrências, por parte das vítimas, para que a Polícia Civil, a partir das informações prestadas, consiga recuperar os celulares subtraídos.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



