Polícia
Inquérito investiga queda e explosão de avião em Campo Alegre
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, informou nesta quarta-feira (22), que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da queda de um avião agrícola, no último sábado (18), na zona rural daquela cidade.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado João Marcello, titular da Delegacia Regional de Dão Miguel dos Campos.
Segundo ele, a aeronave fazia serviços de aplicação de defensivos agrícolas para a Usina Porto Rico.
O avião, no dia do acidente, já havia feito dois voos e, no terceiro, bateu numa rede de alta tensão, caiu no meio de algumas árvores e explodiu.
O piloto conseguiu sair, mas sofreu queimaduras graves e quebrou um joelho, sendo internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Mais lidas
-
1proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal
-
2Luto na política
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
-
3Treta
Ex-jogador Edilson Capetinha é expulso do BBB 2026 após agressão a colega
-
4Pejotização
Autoridades temem fim da Justiça do Trabalho
-
5Celebridades na Sapucaí
Veja 7 estrelas internacionais que vão curtir a folia no Brasil



