Polícia
PC indicia suspeito de matar esposa pelo crime de feminicídio
Inquérito sobre amorte da jovem Carla Janiere, de 24 anos, foi concluído nessa sexta-feira
A Polícia Civil informou na manhã deste sábado (18) que foi concluído na sexta-feira (17) o inquérito policial que investigou a morte da jovem Carla Janiere, de 24 anos, dentro de uma loja, no Centro do município de Murici. A informação é do delegado Mário Jorge Marinho, titular do 116º Distrito Policial (DP), de Murici.
O suspeito, que era marido da vítima, foi indiciado pelo crime de feminicídio. “Assim que concluímos o inquérito policial, ontem mesmo já remetemos à Justiça, bem como encaminhamos o autor do crime para o sistema prisional”, frisou o delegado Mário Jorge Marinho.
A autoridade policial disse ainda que o inquérito policial sobre as circunstâncias em que os objetos foram retirados de dentro da loja, após a morte de Carla, está em andamento. Ele só falará sobre essa situação quando concluir a investigação.
Mais lidas
-
1Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
2Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
3Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental
-
4Na UTI
Jamaicana está em estado grave após cair do palco do Miss Universo 2025, veja vídeo
-
5Agreste de Alagoas
Câmera flagra colisão frontal entre motos e deixa três feridos em Craíbas




