Polícia
Criminosos se fingem de policiais e matam três em residência na cidade de Igaci
Três homens foram mortos na madrugada desta quarta-feira (8) na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas, por criminosos que se passaram por policiais. O caso aconteceu na Rua José Alves, bairro Centro.
Segundo informações de populares dadas a polícia, dois homens teriam descido de um Volkswagen Gol de cor branca e um deles bateu na porta da casa onde as vítimas moravam com outras sete pessoas. Seis pessoas estavam no quintal da residência no momento do crime.
Ainda de acordo com a informação, os criminosos afirmaram que eram da polícia, por isso uma das vítimas abriu a porta. No entanto, os autores efetuaram os disparos contra as vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito dos homens identificados como Sandro Ricardo, de 50 anos, José Marcelo da Silva, 29, e Manoel Ferreira Amorim, de 43 anos.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) realizou os procedimentos cabíveis no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


