Polícia
PM prende suspeito de violência doméstica e apreende drogas no interior
A Polícia Militar de Alagoas, por meio da 1ª Companhia Independente (1ª CPM/I), realizou a prisão de um suspeito de violência doméstica e a apreensão de drogas em ocorrências distintas nas cidades de Campo Alegre e São Miguel dos Campos.
Na madrugada desta terça-feira (07), uma mulher de 28 anos foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre, para informar que foi agredida pelo seu companheiro. A vítima tinha acabado de ser atendida pelo hospital da cidade. Diante das informações, os militares foram até a residência dela, onde encontraram o suspeito, um homem de 26 anos, embriagado e em posse de um facão. O indivíduo não atendeu às solicitações da guarnição e teve que ser algemado para ser contido e não por em risco a integridade física dele e dos policiais.
Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram levados à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Penedo, onde o autor foi preso pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Já nessa segunda-feira (06), em São Miguel dos Campos, as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, quando perceberam que dois indivíduos tentaram fugir ao perceber a presença policial. Os suspeitos foram alcançados e com eles foram encontrados 100 gramas de crack, 16 bombinhas de maconha, 86 pedrinhas de crack, uma balança de precisão, um celular e R$ 61,00 em espécie. Após o flagrante, os jovens de 20 e 18 anos foram conduzidos para a DRP de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores



