Polícia
Polícia Civil age de imediato e localiza adolescente possivelmente desaparecido
Mãe de jovem de 15 anos não falava com o filho há oito dias; ele estava com namorada de 12 anos em Satuba

Equipe policial da 116° Delegacia de Polícia de Murici-DP, coordenada pelo delegado Mario Jorge Marinho, recebeu na noite de domingo (5) uma denúncia de desaparecimento de um adolescente de 15 anos.
A denúncia foi efetuada pela mãe do adolescente, informando que teria conseguido falar com o filho pela última vez através do Instagram da namorada dele de 12 anos, visto que ele saiu de casa sem levar roupas nem celular e já fazia oito dias.
Assim que recebeu a denúncia, de imediato, a equipe policial se colocou à disposição para procurar o adolescente.
Após algumas diligências, se fez necessário rastrear o celular da namorada do menino que também estava em destino desconhecido.
Ao rastrear o celular foi possível determinar a localização dos adolescentes, que estavam em Satuba.
Os dois foram encontrados e devolvidos para suas famílias.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'