Polícia
Homem com passagem pela polícia é assassinado em Arapiraca
Identificado apenas como José Henrique, ele já havia sido preso em Petrolina; namorada acredita que havia envolvimento com tráfico de drogas e homicídio
Um homem identificado apenas como José Henrique foi assassinato a tiros no bairro Brasiliana em Arapiraca na madrugada deste domingo (5). Ele foi encontrado morto na porta de uma residência.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para investigar uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro.
No local, os policiais apuraram com moradores que eles ouviram barulhos de carro e em seguida os tiros e que não saíram por medo. Em seguida, constataram a porta da casa da vítima aberta e ele caído ao chão.
A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas pelos moradores. O Samu apenas constatou o óbito e informou que foram três tiros disparados na região do tórax da vítima.
A namorada da vítima apareceu depois e informou que estava com ele há pouco tempo na casa de um familiar e que ele saiu para tomar um banho na residência em frente, onde estava morando com ela e a mãe.
Ela relatou que conhecia ele há apenas um mês e ele havia contado que era de São Paulo, tinha sido preso em Petrolina-PE e estava solto há um mês.
A namorada também disse que ele não possuía documentação nem celular, que nunca comentou sobre parentes e não sabia quem poderiam ser os autores do crime.
Os policiais perguntaram qual seria o motivo da prisão em Pernambuco e ela achava que por tráfico de drogas e que José Henrique era acusado por um homicídio. No momento do crime, ele estava sozinho na casa.
A Polícia Científica foi acionada ao local do crime.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas