Polícia

Mulher é agredida com martelo pelo companheiro e escreve carta pedindo socorro

Vítima tem apenas 23 anos e foi resgatada em situação de cárcere privado no bairro do Vergel do Lago

Por Bruno Martins com Ciosp 05/11/2023 09h10 - Atualizado em 05/11/2023 17h58
Mulher é agredida com martelo pelo companheiro e escreve carta pedindo socorro
Central de Flagrantes - Foto: Ascom PC/AL

Na noite de sábado (4), uma mulher de apenas 23 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, próximo ao Beco da Morte. Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ela estava sendo agredida com golpes de martelo na cabeça.

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de agressão física de um homem contra sua companheira. Ela estava pedindo socorro.

Ao chegar ao local, a mulher explicou que escreveu uma carta pedindo socorro e pediu para a sua filha jogar o bilhete para que alguém que passasse pela região pudesse ler e ajudar.

Ela relatou que agressão feita pelo homem de 38 anos com martelo aconteceu várias vezes e que foi ameaçada de morte por ele.

A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o home foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.