Polícia
Mulher é agredida com martelo pelo companheiro e escreve carta pedindo socorro
Vítima tem apenas 23 anos e foi resgatada em situação de cárcere privado no bairro do Vergel do Lago

Na noite de sábado (4), uma mulher de apenas 23 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, próximo ao Beco da Morte. Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ela estava sendo agredida com golpes de martelo na cabeça.
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de agressão física de um homem contra sua companheira. Ela estava pedindo socorro.
Ao chegar ao local, a mulher explicou que escreveu uma carta pedindo socorro e pediu para a sua filha jogar o bilhete para que alguém que passasse pela região pudesse ler e ajudar.
Ela relatou que agressão feita pelo homem de 38 anos com martelo aconteceu várias vezes e que foi ameaçada de morte por ele.
A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o home foi autuado em flagrante delito por tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo