Polícia
Polícia Militar apreende 122 armas de fogo e 391 kg de drogas em outubro
Maceió (39), Arapiraca (13) e União dos Palmares e Piranhas (ambas com 8) lideram nas apreensões de armas de fogo

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) segue no seu compromisso no combate à criminalidade. Prova disso foram as 122 armas de fogo apreendidas durante o mês de outubro, e dos mais de 391 kg de drogas que foram retiradas das mãos do tráfico.
Os dados são do Setor de Estatística e Ciência Aplicada da 2ª Seção do Estado Maior Geral da Corporação. Além das apreensões, também foram registrados 107 Termos Circunstanciados de Ocorrência lavrados por Policiais Militares.

Os esforços no combate ao crime em Alagoas são reforçados pelo comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, que por meio do direcionamento e diretrizes do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, vêm obtendo resultados relevantes nas apreensões de ilícitos no estado.
“Estamos nas ruas e não vamos parar! Nossos guarnições estão diuturnamente emprenhadas em trazer Segurança para o povo alagoano e nossos esforços irão continuar”, disse o comandante-geral.
Das apreensões de armas de fogo a cidade com maior número de armas apreendidas foi Maceió (39), seguida por Arapiraca (13), e União dos Palmares e Piranhas (ambas com 8).

Já na quantidade de entorpecentes retirados de circulação, Arapiraca foi o município que obteve o maior número de apreensões, foram mais de 202kg de drogas apreendidas. Ela foi seguida por Inhapi (150kg) e Maceió (18kg).
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas