Polícia

Polícia Militar efetua prisões e apreensões na capital e no interior

Em Joaquim Gomes, um homem foi preso pelo crime de estelionato

Por Ascom PM/AL 04/11/2023 11h46 - Atualizado em 04/11/2023 13h45
Polícia Militar efetua prisões e apreensões na capital e no interior
Material apreendido em uma das ações - Foto: Ascom PM/AL

A Polícia Militar de Alagoas realizou apreensões de drogas e uma arma de fogo durante essa sexta-feira (3), em Maceió. Já em Joaquim Gomes, um homem foi preso pelo crime de estelionato. Confira:

Capital

No bairro do Benedito Bentes, em Maceió, uma guarnição do Regimento de Policia Montada (RPMon) recebeu uma informação por populares de que dois homens estavam traficando drogas dentro de um carro próximo a um posto de gasolina na Avenida Cachoeira do Meirim. Os militares foram até o local e lá encontraram o veículo com dois suspeitos. Foi realizada a abordagem e no interior do carro os policiais encontraram diversos ilícitos.

A ação resultou na apreensão de 58 gramas de maconha, uma cartela com cinco comprimidos de rohypnol, dois dichavadores, um cortador, blocos de papel seda, R$ 290 em espécie, uma tesoura, além de um celular e dois itens de prata. Os dois suspeitos, dois homens de 22 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

(Foto: Ascom PM/AL)

No bairro do Prado, uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva estava em patrulhamento quando encontraram um Indivíduo manuseando uma arma de fogo em um automóvel. Ele foi abordado e, além do revólver calibre 38 com três munições, também foram apreendidas com o jovem de 19 anos, 30 gramas de maconha prensada. O material ilícito e o suspeito foram levados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Interior

Em Joaquim Gomes, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) foi acionado para dar cumprimento a um mandado de prisão oriundo do Poder Judiciário de Pernambuco, em desfavor de um homem de 61 anos, pelo crime de estelionato.

Os militares localizaram o suspeito e com ele foram encontrados dois veículos adulterados, um carro e uma moto. Durante a ação o indivíduo tentou fugir da guarnição, mas sem sucesso. Após os militares capturar o suspeito, ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de Matriz dó Camaragibe, e ficou à disposição da justiça.

(Foto: Ascom PM/AL)