Polícia
Jovem de 27 anos fica em estado crítico após ser atingido por tiro na cabeça em Maceió
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (3), no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital
Um jovem de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (3) na rua onde fica localizada a Ambev, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma denúncia de abordagem a pessoa em atitude suspeita. Ao chegar ao local, foi constatada a tentativa de homicídio com um tiro na lateral direita da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou em seguida e fez os primeiros procedimentos de socorro, confirmando o tiro na cabeça e com perda de massa encefálica.
O jovem, morador do bairro, foi encaminhado então ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado crítico.
Em seguida, o médico do Samu pediu apoio para acompanhamento até a entrada do bairro Antares. Após o apoio, os militares retornaram à área de patrulhamento.
Mais lidas
-
1True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
2Queda
Empresário morre após sofrer acidente na área de lazer da própria casa em Palmeira dos Índios
-
3Daniel Fernandes
Geólogo de MT guarda diamantes raros e atrai a ciência
-
4Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
5Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca





