Polícia
Suspeito de matar adolescente na Praia da Barra de São Miguel morre em confronto com a polícia
Morreu na manhã desta quarta-feira (01), durante uma operação policial, um homem suspeito de assassinar um adolescente que comemorava seu aniversário de 16 anos na Praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
O caso aconteceu no dia 15 de outubro. Outro homem que seria cunhado do adolescente também ficou ferido e foi levado par o Hospital Geral do Estado (HGE), passou oito dias internado, mas também acabou morrendo.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem recebeu as equipes policiais a tiros. Como os disparos foram revidados, um deles acabou atingindo o suspeito que ficou ferido e morreu, antes da ajuda médica.
De acordo coma Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), a operação foi o resultado de um trabalho de inteligência realizado pela Segurança Pública e que conseguiu localizar o autor dos disparos do atentado em uma residência na Barra de São Miguel.
No local onde o criminoso estava foram apreendido um revólver calibre 38, dois celulares e uma quantidade de maconha. O material foi levado para a sede da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme a segurança, o suspeito já possuía outras passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, outros dois homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata