Polícia
Suspeito de atirar em PMs estava com pistola
Conforme a polícia, homem resistiu à prisão e acabou morrendo em confronto
O suspeito morto durante uma troca de tiros com militares estava com uma pistola calibre .40 e teria resistido à prisão, em ocorrência registrada nessa sexta-feira (20), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A ação também deixou dois militares feridos: o comandante do 5º BPM, major Luciano, que foi atingido na parte interna da coxa, e o 2º sargento Ailton, atingido na mão. A informação foi passada pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) por meio de nota divulgada na manhã deste sábado (21).
Os militares foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e estão em estado estável, mas precisaram ser transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Major Luciano recebeu alta médica neste sábado.
Conforme a nota, a corporação realizou, ainda na noite dessa sexta-feira, uma operação para prender o suspeito de atirar contra uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ferir os dois militares. Durante a ação, o indivíduo resistiu à prisão e acabou vindo a óbito.
"O suspeito resistiu a ação da polícia em prendê-lo e acabou vindo a óbito durante o confronto com as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 com dois carregadores alongados adaptados e diversas munições deflagradas", informou em nota a PM/AL.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata