Polícia
Polícia Civil prende idoso que abusou de uma cadela em São Miguel dos Campos
Homem de 72 anos foi autuado por crime de maus-tratos contra animais
Após terem conhecimento de vídeos circulando em redes sociais de um idoso introduzindo os dedos no órgão genital de uma cadela, policiais civis da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do Delegado Regional João Marcello Almeida, deram início a diligências no sentido de localizar o suspeito.
Ainda na tarde desta sexta-feira (20), o autor dos abusos, um senhor de 72 anos de idade, foi encontrado no Lot. Hélio Jatobá I, sendo conduzido para a Delegacia Regional.
“O conduzido foi autuado por crime de maus-tratos contra animais, e por se tratar de uma cadela, não cabe fiança na Delegacia, ficando ele à disposição do juízo plantonista, que deverá analisar o caso na manhã deste sábado, através da audiência de custódia”, esclareceu o delegado regional João Marcello.
Mais lidas
-
11996
Braskem assume contaminação de água em Marechal Deodoro
-
2Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
3A força do herói aracnídeo
Trailer de 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' quebra recorde histórico
-
4Climão
Festa pós-Oscar tem barraco entre Justin Bieber e Usher
-
5Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado



