Polícia
Pai e filho suspeitos de cometer roubos em AL são mortos em confronto com Polícia de Sergipe
Foram morto durante um confronto com a Polícia Civil de Sergipe, dois homens que são pai e filho, suspeitos de cometerem roubos em Alagoas. O caso aconteceu nessa quarta-feira (18) na rodovia SE-100, em Pirambu, quando os criminosos estavam em trânsito de retorno de União dos Palmares.
Câmera de segurança havia flagrado Jadison de Oliveira, 42 anos, popularmente conhecido como Jadinho, e seu filho, Jarlison Sobral de Oliveira, 20 anos, em um ato de roubo a uma loja de materiais de construção na cidade de União, O caso teria acontecido um dia após Jadinho sair do sistema prisional.
Jadinho estava em fuga do Complexo Penitenciário de São Cristovão desde que recebeu uma saída provisória no Dia dos Pais. Seu filho, Jarlison, já tinha antecedentes criminais.
A dupla também é suspeita de cometer outro delito em setembro, no município de Arapiraca. Segundo informações, eles mantiveram moradores de um a casa como reféns e em seguida roubaram a residência.
Os suspeitos foram interceptados pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
De acordo com informações repassadas pela polícia, eles ao notar a presença dos agentes iniciaram um tiroteio. Nessa momento foram atingidos, ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata