Polícia
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado enterrado em faixa de areia na Praia da Sereia
19/10/2023 09h32
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nessa quarta-feira (18), enterrado na faixa de areia da Praia da Sereia, em Maceió, por um surfista.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o surfista procurou dois guarda-vidas da praia para informar sobre o achado de cadáver.
O Corpo de Bombeiros, e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas até o local para os procedimentos necessários.
O corpo é de um homem e não foi possível identificar a causa da morte, devido ao estado avançado de decomposição.
Mais lidas
-
1Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
2Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
3Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões
-
4Veja como funciona
População de Arapiraca é atendida por carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde
-
5De cocô na mão a ovo cru
As nojeiras do Cabeção de 'Malhação' em 'A Fazenda 18'




