Polícia
BPTran prende no Tabuleiro motoqueiro que iria entregar maconha no Flexal
Caso foi registrado na Rua São Paulo, quando guarnições realizavam uma blitz

Nesta quarta-feira (18), um motoqueiro foi preso durante uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) que acontecia na Rua São Paulo, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Segundo o boletim do BPTran, o indivíduo estava em uma moto Honda Bros de placa SAD5I36 quando, ao perceber as guarnições, tentou fugir na contramão.
Com a atitude suspeita, uma das guarnições fez o acompanhamento do suspeito e conseguiu abordá-lo. Ele estava com 260 gramas de maconha e também foram apreendidos dois celulares, um da Samsung e outro da Motorola.
Segundo o motoqueiro, ele estava transportando o entorpecente para entregar no Flexal, comunidade localizada no bairro de Bebedouro.
O suspeito, o material apreendido e a moto foram levados à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.
A guarnição Rotran Tática Durante realização de blitz na rua São Paulo se deparou com o indivíduo em uma Honda Bros de placa SAD5I36 Onde o mesmo ao presenciar as guarnições tentou retornar na contramão para fugir da blitz, que diante da atitude suspeita a guarnição fez o acompanhamento e conseguiu fazer a devida abordagem. Com o mesmo foi encontrado 260g de maconha. O autor confessou que estava transportando a droga para fazer uma entrega no bairro Flexal. O indivíduo, a moto e o material foram encaminhados a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos